• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pintor é baleado pelas costas no Bairro dos Municípios

Por volta das 13h 32min de domingo (09), a Central de Emergência da Policia Militar recebeu informações a respeito de uma tentativa de homicídio, ocorrida no Bairro dos Municípios.

Policiais militares se deslocaram até o endereço, situado na Rua Biguaçu. Após contato com a vítima, um pintor de 38 anos, esta informou que se desentendeu com um homem por causa de ciúmes, pois havia feito uma brincadeira com a mulher do autor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No dia seguinte o autor foi até a casa da vitima, onde foi atendido pelo seu filho, momento este que pediu para que chamasse seu pai. O filho adentrou na residência e disse ao seu pai que um homem estaria chamado para conversar. Por isso a vitima se direcionou para atender quem o chamava.

Momentos depois o filho escuta um estouro, e ao sair para ver o que teria ocorrido se deparou com seu pai deitado no chão, gritando de dor, e com sangue na região das costas, e um veículo evadindo-se sentido á Camboriú.

O filho então ligou para o corpo de bombeiros, e logo em seguida populares ligaram para o 190, sendo deslocado uma guarnição até o local. O filho da vitima ainda disse que o autor reside na Rua Corupá, e tem uma empresa de pintura predial, e atualmente presta serviços para a construtora Pasqualoto.

A vitima foi encaminhada ao hospital e passa bem. As guarnições efetuaram várias rondas, porém não foi localizado o agente. A vitima possui 12 registros pela policia por violência doméstica, lesão corporal dolosa contra mulher, vias de fato e outros. Diante disto foi lavrado um Boletim de Ocorrência.

Click CamboriúPolíciaPintor é baleado pelas costas no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias