• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após furtar pet shop, mercado, salão de beleza e restaurante na mesma noite

Uma guarnição da Policia Militar foi acionada para atender vários arrombamentos seguidos de furto em estabelecimentos comerciais ocorridos em Balneário Camboriú, na noite desta quinta-feira (26).

O primeiro estabelecimento foi o Pet Shop Arca Estética, onde foi estourado o vidro “blindex” do local, sendo furtado certa quantia em dinheiro, uma carteira de trabalho, chaveiros, um modem, um pen drive e um celular.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O segundo estabelecimento foi o mercado ”Tá Fácil”, onde foi violada a fechadura do vidro “blindex” e furtado maços de cigarro.

O terceiro local arrombado foi um Salão de Beleza, onde foi arrombada a porta da frente, sendo furtado cerca de 29 frascos de perfume, seis kits de sabonete, quatro silicones para cabelo, três shampoos, dois cremes, dois desodorantes, um defrizante e três bloqueadores solar.

A última ocorrência deste porte foi às 23h 40min, na Avenida Brasil, no restaurante Casa do Caranguejo. Nesta ocorrência, a polícia se deslocou até o local, localizando o agente em posse de uma barra de ferro e este, ao avistar os policiais tentou evadir-se, mas logo foi abordado.

Após revista pessoal foi constatado que o agente havia efetuado todos os outros furtos. Por este motivo foi lavrado um Boletim de Ocorrência e o autor foi conduzido a DP para os devidos procedimentos.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após furtar pet shop, mercado, salão de beleza e...
PUBLICIDADE

Últimas notícias