• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criança de 11 anos é apreendida por furto

PUBLICIDADE

Por volta das 22h desta segunda-feira (23), uma guarnição policial militar em rondas avistou uma motoneta HONDA/BIZ onde o condutor ao visualizar a viatura se portou de maneira suspeita. Ao tentar realizar a abordagem, o condutor iniciou fuga e acompanhado pela viatura.

Foi realizada a abordagem na Rua Jordânia, no Bairro das Nações, em Balneário Camboriú, onde foi constatado que o condutor da motoneta era menor de idade, e este alegou ter furtado o veículo na Rua Albânia, bairro das Nações, fato este que foi confirmado posteriormente com a vítima que ainda não havia notado o furto da motoneta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O menor apreendido foi encaminhado à DPCAMI, onde foi entregue ao Conselho Tutelar e a motoneta devolvida à vítima.

O autor, R.C.R., mesmo possuindo apenas 11 anos já possuí dois boletins de ocorrência, sendo um deles o fato acima narrado e o outro em 14 de agosto de 2013, quando foi abordado em posse de uma bicicleta que teria sido furtada.

Click CamboriúPolíciaCriança de 11 anos é apreendida por furto
PUBLICIDADE

Últimas notícias