• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltantes são presos no bairro dos Municípios

Foto: Samyra Rodriguez
Foto: Samyra Rodriguez

Nesta quarta-feira (04), por volta das 16h 53min, a Central de emergência da Policia Militar informou às guarnições sobre uma ocorrência de roubo, com emprego de arma de fogo, na BR 101, nas proximidades do Posto Santa Rosa, em Itajaí, tendo como vítima um motorista de caminhão.

Os possíveis autores do delito haviam se evadido em um veículo, sentido a Balneário Camboriú. As guarnições começaram a realizar rondas e acabaram obtendo êxito na prisão dos suspeitos, na Rua Bom Retiro, no Bairro dos Municípios.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os três autores foram identificados sendo um deles menor de idade. Com os mesmos foi encontrado certa quantia em dinheiro, provavelmente proveniente do roubo, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, ambos utilizados no roubo.

Os suspeitos foram, juntamente com o material apreendido, encaminhados para a DP, sendo reconhecidos pela vítima, e lavrado o competente auto de prisão em flagrante.

1 COMENTÁRIO

  1. Fabiano Ferreira Marcelino, 19 e Murilo Henrique Campos, 18, foram detidos em flagrante. Também um menor da rua Brusque, como tantos menores.

    Lamentávelmente, uns garotos, como vários outros já presos e liberados, cheios de processos, estragados. Crimes nada inocentes. Muitos da mesma turma. É só pesquisar a rapaziada burra, desmiolada, semi-analfabeta, alguns com filhinhos pequenos. E alguns até tem família.

    https://www.facebook.com/fabiano.ferreiramarcelino?fref=ts&ref=br_tf

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAssaltantes são presos no bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias