• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Golpista que vendia ingressos e não entregava é preso

Segundo as investigações, o suspeito fraudava financiamentos e vendia pacotes turísticos de viagens para curtir baladas, principalmente, no litoral norte catarinense

algemas
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil, por meio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prendeu preventivamente B.E.H., pelo crime de estelionato, nesta quinta-feira (18), em Florianópolis.

B.E.H. é suspeito de aplicar golpes em diversos municípios catarinenses e foi preso na capital. Segundo as investigações, o suspeito fraudava financiamentos e vendia pacotes turísticos de viagens para curtir baladas, principalmente, no litoral norte catarinense.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A prisão foi efetuada pela Divisão de Defraudações da DEIC e B.E.H. foi conduzido à Delegacia para os procedimentos policiais.

O caso

Desde fevereiro deste ano, circula um alerta no facebook, com uma foto do acusado e os seguintes dizeres:

“MOB 2013: Quer comprar cabine “no esquema”, com 50% DE DESCONTO ??? Procure este cidadão: B.C.
Ele foi responsável por aplicar um golpe em várias pessoas em Balneário Camboriu e região, alegando ser um representante da MOB que conseguia cabines num “esquema mais barato”. Já existem vários Boletins de Ocorrência registrando o golpe, e em breve ele certamente terá a viagem que merece: CADEIA no sistema ALL INCLUSIVE.

Espero que sirva de lição pra muita gente: NÃO EXISTE ESQUEMA NO MOB. Quando o santo é bom demais, DESCONFIE.

Tentando evitar que eu atrapalhasse os planos dele, este bandido me bloqueou no Facebook, portanto não consigo ver quem são nossos amigos em comum, mas tenho certeza que muitos de vocês conhecem este cidadão, já que ele é presença constante nas principais festas, principalmente nas do Sul do país. Portanto se você o tem entre seus amigos, FIQUE ESPERTO.

Peço que compartilhem a informação, pois BANDIDO tem que ser tratado como tal. Eu fiz a minha parte e estou alertando a todos do meu facebook, Faça também a sua e compartilhe a informação, evitando que outras pessoas sejam prejudicadas no futuro.”

A postagem havia sido compartilhada mais de 1200 vezes, inclusive pelo ator e Dj André Marques, onde várias pessoas de Balneário Camboriú e região disseram ter sido vítimas do golpista.

Click CamboriúPolíciaGolpista que vendia ingressos e não entregava é preso
PUBLICIDADE

Últimas notícias