• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quarto homicídio do ano em BC acontece na Vila Real

Mais um homicídio foi registrado em Balneário Camboriú, na tarde desta quinta-feira, 17, na rua Dom Ricardo no bairro Vila Real.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava transitando em uma bicicleta juntamente com um amigo, quando este disparou um tiro na boca da vítima.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O homem baleado que já possui 38 registros policiais (por posse de drogas, violência doméstica, furto em residência, ameaça, tráfico, roubo a transeunte, receptação, porte ilegal de arma de fogo, furto em comércio) foi removido do local ainda com vida pela equipe do corpo de bombeiros, porém, veio a óbito no hospital.

Em ação rápida, Policiais Militares prendem os dois autores. Um terceiro suspeito também estava junto e vai prestar esclarecimentos.

Quarto homicídio do ano em BC

2013 começou violento no município. Em 17 dias, já são quatro homicídios registrados em Balneário Camboriú, enquanto Camboriú teve apenas um registro.

1 COMENTÁRIO

  1. Não se perdeu Nada!!! O cara tinha 38 registros e não estava preso?! Deus que me perdoe mas quem matou fez um Favor!!!

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaQuarto homicídio do ano em BC acontece na Vila Real
PUBLICIDADE

Últimas notícias