
Policiais Civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) prenderam em flagrante na tarde de segunda-feira (14), Luiz Fernando dos Santos Pereira, 24 anos, por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Ele confessou ter matado, a pauladas e golpes de faca, uma menina de 13 anos e de ter ferido gravemente o irmão dela, de 10 anos. Pereira disse que cometeu o crime enquanto estava sob o efeito de drogas.
O crime aconteceu por volta das 6h da manhã de segunda-feira, em frente a casa das vítimas, no bairro Murta em Itajaí, na mesma rua onde o suspeito residia. Depois de matar a menina, ele passou a esfaquear o irmão dela. O garoto foi encaminhado em estado grave para o hospital. E até o final da manhã de hoje, permanecia internado na UTI do Hospital Pequeno Anjo.
Investigações
Após tomarem conhecimento dos fatos, os policiais da DIC se dirigiram ao local e levantaram a qualificação de um suspeito. Uma testemunha disse ter visto Luiz Fernando espancando a menina e fugindo, minutos depois.
Interrogado, ele confessou o crime e disse que o motivo foi uma discussão por causa da mãe das vítimas, com a qual mantinha um relacionamento. Apesar de admitir ter esfaqueado as duas crianças, disse que se lembrava de pouca coisa, pois teria consumido grande quantidade de cocaína e álcool.
Pereira já tem passagens por furto e lesão corporal. Na última semana durante uma blitz da Guarda de Trânsito em Itajaí, ele entrou em confronto com um agente de trânsito e acabou quebrando a mão do funcionário público.
O preso foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Após os procedimentos legais foi encaminhado ao presídio de Itajaí, onde ficará à disposição da justiça.
Dai vai a PORRA do direitos Humanos defender um filho da puta desse… Agora vai lá ver se alguém vai ajudar a família das crianças…Duvido que vá alguma “autoridade” no hospital ver se o menino precisa de alguma coisa, enquanto esse vagabundo fica comendo e dormindo com o nosso dinheiro… PENA DE MORTE NO BRASIL JÁÁÁÁÁÁ!!!!