
Policiais da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), com auxílio da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) de Santo Antônio do Sudeste/PR, na última segunda-feira (3), prenderam em cumprimento de mandado, um homem suspeito de homicídio no Estado Paranaense.
Após receberem uma denúncia anônima de que, José Felipe de Moura, de 20 anos, suspeito de assassinar um homem, estaria em Balneário Camboriú, os policiais civis catarinenses entraram em contato com o Setor de Capturas da Polícia Civil do Paraná, na tentativa de confirmar a veracidade da informação e solicitar o envio do documento para que o Mandado de Prisão fosse cumprido.
José é suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um homem de 20 anos, no Paraná, em abril desse ano. O suspeito e a vítima eram donos de uma boate na cidade de Santo Antônio do Sudoeste, no Paraná. Ambos estariam em um relacionamento com a mesma mulher, que trabalhava para eles na boate. Um homem de 34 anos também se feriu com os disparos.
O suspeito foi encontrado e preso no bairro Nações, em Balneário Camboriú e não resistiu à prisão.
Quer cometer crime e fugir, mas não abre mão da cidade acolhedora ser Balneário. Tá certo!