• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Suspeito de matar por disputa de ponto é preso em Camboriú

DIC de Balneário Camboriú esclarece mais um homicídio

PUBLICIDADE
MFS
M.F.S. (foto) matou Jeferson Denis Pereira dos Santos com oito tiros, no dia 04 de novembro.

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC), com apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão preventiva de M.F.S., nesta quarta-feira (28), na cidade de Camboriú. M.F.S. é suspeito de homicídio, ocorrido em novembro deste ano.

O Caso

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O assassinato de Jeferson Denis Pereira dos Santos, chegou ao conhecimento da DIC por volta das 20h30min do último dia 4 de novembro, através da comunicação do plantonista da Delegacia de Monte Alegre, bairro onde ocorreu o crime.

Segundo as diligências realizadas no mesmo dia do homicídio e durante as investigações da DIC de Balneário Camboriú, o Delegado Osnei de Oliveira, responsável pelo caso, chegou à conclusão de que a motivação do homicídio foi uma disputa por um ponto de venda de drogas entre M.F.S. e Jeferson.

M.F.S. havia estabelecido na Avenida Monte Agulhas Negras – onde cometeu o homicídio – um ponto de venda de drogas, porém, Jeferson começou a vender crack no mesmo ponto, o que gerou um atrito entre eles. M.F.S. expulsou Jeferson do local.

Alheio às ameaças, Jeferson voltou à Avenida Monte Agulhas Negras e, enquanto conversava com um usuário de drogas, M.F.S. se aproximou e, de posse de uma pistola calibre .380, desferiu dez tiros, dos quais oito atingiram a vítima. Devido à gravidade dos ferimentos, os quais atingiram a região torácica e cabeça, Jeferson morreu no local.

Conclusão do Inquérito

Colhida diversas provas do crime, Oliveira concluiu o Inquérito Policial e representou pela Prisão Preventiva do indiciado, o qual não havia sido localizado após o crime, pois estava escondido na casa de amigos, no bairro Monte Alegre. M.F.S. foi denunciado pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e meio que dificultou a defesa da vítima, bem como decretada a prisão preventiva.

7 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaSuspeito de matar por disputa de ponto é preso em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias