- PUBLICIDADE -

Estelionatário que aplicava golpes no Vale do Itajaí é preso em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante Cleverson Marcelo Martins da Rosa, 30 anos, pelo crime de estelionato e falsificação de documento, na tarde da última sexta-feira (26), em Balneário Camboriú.

Os Policiais monitoravam as ações do suspeito durante cerca de um mês por suspeitas de que Rosa aplicava vários golpes no comércio e nas instituições financeiras da região do Vale do Itajaí. Foi na tarde de sexta-feira que conseguiram identificar o suspeito quando ele saía de uma agência bancaria do município.

Durante a abordagem, foi encontrada uma carteira de identidade falsa com o nome de Umberto Santana, outros documentos com nomes falsos, cartões de créditos e várias notas fiscais, cupons, entre outros. O gerente do banco confirmou que o suspeito tentou se passar por outra pessoa quando fazia uma conta na agência.

Após os procedimentos policiais, Cleverson Marcelo Martins da Rosa ao Presídio da Canhanduba.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.