• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de BC elucida homicídio de cadáver encontrado na BR-101

robson
Robson Mendes – Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC), elucidou o assassinato ocorrido no último dia 5, prendendo preventivamente Robson Mendes, 30 anos, nesta quarta-feira (12), em de Balneário Camboriú.

A vítima, Rafael Carnizela Dutra Marchioretto, 19 anos, morador de rua, havia sido encontrada morta na Auto Pista Litoral, às margens da BR101, e apresentava perfurações na região torácica, ocasionadas a priori por disparos de arma de fogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após investigações, a equipe da DIC conseguiu identificar Mendes como o autor do crime e a motivação para o homicídio. A vítima teria subtraído crack de um traficante que Mendes trabalhava e o traficante encomendou a morte dele a Mendes.

Durante as diligências, Mendes foi flagrado na Rua Apiúna, no bairro dos Municípios, com posse irregular de munições. No dia seguinte (13), após novas diligências, foi localizada droga em um terreno baldio, local indicado por testemunhas como sendo o utilizado por Mendes para acondicionar o entorpecente.

Apesar do preso negar a autoria, a Autoridade Policial conseguiu embasar, com os indícios juntado aos autos do Inquérito Policial, o pedido de prisão preventiva, deferida pelo juiz, deixando-se de arbitrar fiança no tocante ao crime de posse ilegal de munição

Depois dos procedimentos realizados, Mendes foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanece à disposição da Justiça.

Click CamboriúPolíciaDIC de BC elucida homicídio de cadáver encontrado na BR-101
PUBLICIDADE

Últimas notícias