• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescentes desaparecidas são encontradas

As duas adolescentes de Camboriú que estavam desaparecidas foram encontradas. Uma retornou pra casa, enquanto a outra estava sendo mantida em cárcere privado e foi localizada pela Polícia Civil.

debora1

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A família da adolescente Débora Jamile da Silva, 14 anos, voltou a sorrir. Após três dias desaparecida a jovem voltou para casa. Ela estava na casa de uma amiga.

Ela não alegou nenhum motivo para abandonar o lar. A menina será encaminhada para acompanhamento psicológico para evitar nova fuga.

Suaçana1

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, na manhã de hoje (25), localiza, em uma residência, na Vila Real, em Balneário Camboriú, a adolescente de 17 anos que estava desaparecida há dez dias, segundo Boletim de Ocorrência registrado por familiares.

Suaçana Kaluana de Almeida estaria sendo mantida em cárcere privado, segundo as investigações. Nesta terça-feira, os policiais civis conseguiram localizá-la no quarto de uma residência conhecida com ser um ponto de venda de drogas. No local foi abordado Celio Renato da Silva, 45 anos, e apreendido no poder dele uma pedra de crack.

A adolescente prestou depoimento acerca dos fatos e liberada para os familiares, que providenciaram sua internação numa clínica de reabilitação.

Click CamboriúPolíciaAdolescentes desaparecidas são encontradas
PUBLICIDADE

Últimas notícias