• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Três pessoas são baleadas no final de semana

Uma pessoa foi baleada na madrugada de sábado (28) no Bairro Vila Real, e outras duas pessoas na madrugada e manhã de domingo (29), na Praia de Laranjeiras e na Praia Brava. Ainda, um homem foi encontrado caído na rua, ferido por arma branca, no Bairro dos Municípios, no sábado à noite.

Alvejado na cabeça no Bairro Vila Real
Por volta de 00h 05min, de sábado, dois homens de bicicleta passavam pela rua Dom Daniel, no Bairro Vila Real, e atiraram contra a vítima, fugindo do local em direção ao bairro Iate Clube. A polícia militar chegou ao local 3 minutos após ser acionada por moradores e não encontrou a vítima na via. Rondas foram efetuadas pelas viaturas para encontrar os agentes, porém sem sucesso. A vítima foi encontrada no Hospital Ruth Cardoso muito assustada, inclusive não querendo registrar o Boletim de Ocorrência. Ela foi alvejada na cabeça, ficando o projétil alojado. As guarnições permaneceram em rondas, porém, pela escassez de informações, não foi possível identificar o autor dos disparos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Alvejada por arma de fogo e pertubação da ordem pública na Praia de Laranjeiras
Por volta das 4h, na madrugada de domingo, a polícia militar foi acionada pelo PA da Barra onde uma adolescente de 15 anos deu entrada pois foi alvejada por um disparo de arma de fogo na região do braço e logo após encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso. A jovem relatou que estava em uma festa na praia de Laranjeiras quando foi alvejada e não sabia informar quem teria sido o autor. As guarnições se encaminharam até o local e encontraram uma festa eletrônica com 500 pessoas. Com a chegada da PM os frequentadores arremessaram garrafas contra os policiais. Foi necessário o controle do distúrbio com disparos de munição não-letal. Nenhum frequentador foi atingido. Alguns frequentadores informaram que houve disparos de arma de fogo mais cedo durante a festa, provavelmente um deles tenha acertado a mulher alvejada. A própria responsável pela festa relatou que ouviu disparos por volta das 4h da manhã, mas ficou em dúvida ser eram disparos ou fogos de artifício. A festa foi encerrada e foram confeccionados os documentos pertinentes ao fato.

Menor é baleado na Praia Brava
Por volta de 11h da manhã de domingo, um adolescente deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Ruth Cardoso com disparo de arma de fogo em sua perna direita. Alega a vítima que estava de posse de um revólver .38 e na saída de uma casa noturna acabou disparando em sua própria perna. Os funcionários do Hospital informaram que três homens e duas mulheres deixaram o rapaz no hospital. O responsável pelo menor esteve no Hospital e afirmou que o mesmo está envolvido com o tráfico. O menor não soube informar em qual local deixou a arma pois ficou aturdido com o ferimento.

Homem de 45 anos é encontrado ferido e caído na rua
Por volta das 20h 20min de sábado, a polícia militar recebeu ligação informando que um homem estava caído na Rua Bom Retiro, bairro dos Municípios, aparentemente ferido. A guarnição chegou ao local informado e constatou-se tratar-se de um homem de aparentemente 45 anos, caído com três perfurações aparentando ser de arma branca. As perfurações se deram na área do pescoço, abdome e região das costas. O SAMU conduziu o homem até o Hospital Ruth Cardoso. Ele apresentava desorientação e não sabia informar que foi o autor da agressão. O local em que ele foi encontrado era defronte a sua residência.

Click CamboriúPolíciaTrês pessoas são baleadas no final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias