- PUBLICIDADE -

Operação “Férias com Segurança” prende dois foragidos em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

ferias
Operação realizada na cidade de Itapema

Na noite desta última quinta-feira (26), com apoio de vinte e seis alunos soldados do 12º Batalhão de Polícia Militar, foram realizados barreiras e varreduras nas cidades de Tijucas, São João Batista, Itapema e Camboriú.

Na rua Marmeleiro, bairro Tabuleiro na cidade de Camboriú, em um estabelecimento comercial, dois homens foram abordados e presos, os dois possuiam mandado de prisão em aberto. Após a consulta houve à condução a Delegacia de Polícia para a confirmação dos mandado. Os indivíduos foram encaminhados ao presídio da Canhanduba.

Na cidade de Itapema foi abordado um condutor na posse de maconha e realizado um TC. A mega operação “férias com segurança”, mais uma vez teve resultados positivos. Faz parte de um trabalho com objetivo de inbir a presença de possíveis infratores, e trazer mais segurança a população durante esse período de férias escolares. Um grande incremento no policiamento em nossa região, reduzindo os índices de criminalidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.