• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Irmãos são presos por assalto e porte ilegal de arma e munição

irmaos
Os irmãos Jeferson e Jerry. Foto: Polícia Civil

Policiais Civis da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Itajaí prenderam nesta quinta-feira (19) dois irmãos por porte ilegal de arma de fogo e munição. Eles também estão sendo indiciados por roubo, à mão armada, a uma loja de equipamentos eletrônicos e aparelhos celulares em Balneário Camboriú, no dia 18 deste mês.

No dia do crime, dois homens, sendo um deles armado com uma pistola, renderam os vendedores e clientes da loja e saíram do local levando 40 aparelhos de celulares, além de caixas de som para computadores e outros objetos eletrônicos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O primeiro a ser preso foi Jeferson de Oliveira, na Avenida Brasil, em Balneário Camboriú, na manhã desta quinta-feira (19). Com ele os Policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e 2 dos celulares que haviam sido roubados da loja. Em seguida, os Policiais foram a casa de Jerry Adriani de Oliveira, irmão de Jeferson, no bairro São Vicente, em Itajaí, onde localizaram uma munição calibre 380, o que caracterizou o ilícito penal e justificou sua prisão em flagrante, por porte ilegal de munição. Vários objetos que haviam sido roubados da loja estavam na residência e foram recuperados pela Polícia Civil.

Os dois irmãos foram conduzidos para a Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Itajaí, sendo que Jeferson foi reconhecido pelas vítimas do assalto à loja de equipamentos celulares. Ambos estão sendo indiciados por roubo.

As prisões foram executadas pelos agentes: Valdir, Hugo, Parente, Prestes Adenilson e Maita, sob coordenação do Delegado Celso Pereira de Andrade.

Click CamboriúPolíciaIrmãos são presos por assalto e porte ilegal de arma e munição
PUBLICIDADE

Últimas notícias