- PUBLICIDADE -

Irmãos são presos por assalto e porte ilegal de arma e munição

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

irmaos
Os irmãos Jeferson e Jerry. Foto: Polícia Civil

Policiais Civis da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Itajaí prenderam nesta quinta-feira (19) dois irmãos por porte ilegal de arma de fogo e munição. Eles também estão sendo indiciados por roubo, à mão armada, a uma loja de equipamentos eletrônicos e aparelhos celulares em Balneário Camboriú, no dia 18 deste mês.

No dia do crime, dois homens, sendo um deles armado com uma pistola, renderam os vendedores e clientes da loja e saíram do local levando 40 aparelhos de celulares, além de caixas de som para computadores e outros objetos eletrônicos.

O primeiro a ser preso foi Jeferson de Oliveira, na Avenida Brasil, em Balneário Camboriú, na manhã desta quinta-feira (19). Com ele os Policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e 2 dos celulares que haviam sido roubados da loja. Em seguida, os Policiais foram a casa de Jerry Adriani de Oliveira, irmão de Jeferson, no bairro São Vicente, em Itajaí, onde localizaram uma munição calibre 380, o que caracterizou o ilícito penal e justificou sua prisão em flagrante, por porte ilegal de munição. Vários objetos que haviam sido roubados da loja estavam na residência e foram recuperados pela Polícia Civil.

Os dois irmãos foram conduzidos para a Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Itajaí, sendo que Jeferson foi reconhecido pelas vítimas do assalto à loja de equipamentos celulares. Ambos estão sendo indiciados por roubo.

As prisões foram executadas pelos agentes: Valdir, Hugo, Parente, Prestes Adenilson e Maita, sob coordenação do Delegado Celso Pereira de Andrade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.