- PUBLICIDADE -

Homem é esfaqueado ao tentar estuprar cunhada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Na noite de sábado (28), por volta das 20h, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de estupro na Rua Noruega, Bairro das Nações em Balneário Camboriú.

A vítima estava em seu quarto quando seu cunhado adentrou pela janela com uma faca, colocando a faca em seu pescoço e ordenando que baixasse a roupa sem gritar. A vítima informou que não iria gritar e o autor ordenou novamente que baixasse a roupa.

Neste momento o celular da vítima tocou e distraiu o autor que teve a faca tomada pela vítima. O autor desferiu um soco contra a vítima que revidou esfaqueando-o. No momento da chegada da guarnição o autor estava no sofá ensanguentado.

O SAMU conduziu-o até o Hospital Ruth Cardoso onde foi tratado e logo liberado. Ao efetuar a consulta de seu nome, descobriu-se um mandando de prisão expedido pela justiça do Rio Grande do Sul pelo crime de homicídio. O autor e a vítima foram apresentados na delegacia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.