- PUBLICIDADE -

Guarda municipal troca tiros com bandidos após assalto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 15h, um homem foi assaltado ao retirar a quantia de R$ 19.000,00, referente ao pagamento de seus funcionários, no banco Itaú, localizado na Avenida Brasil.

Após sacar o dinheiro, quando estava próximo de sua residência localizada no Bairro Vila Real, foi fechado por dois homens em uma motocicleta twister da cor escura. O caroneiro estava armado com um revólver e anunciou um assalto, pedindo para passar o dinheiro e que já sabia que tinha sacado uma quantia alta no banco.

Ao dizer que não tinha o dinheiro, o autor disse para passar a pochete pegando a chave do carro junto. Neste momento, dois agentes da Guarda Municipal que estavam em deslocamento por aquela localidade repararam com a cena em flagrante.

Quando foram abordar os autores após a identificação, o homem que empunhava a arma apontou em direção à GM, que solicitou que o mesmo abaixasse a arma. Como não acatou, o guarda efetuou os disparos em direção aos mesmos, que empreenderam fuga em direção a Quinta Avenida.

Há suspeita de que um dos bandidos foi atingido. Até o momento ninguém foi preso.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.