- PUBLICIDADE -

Estelionatário é preso pela Polícia Civil em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

zemir
Zemir Gluszczak, 52 anos, foi preso por estelionato.

Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú prenderam em flagrante na tarde de sta quarta-feira (4), Zemir Gluszczak, 52 anos, por estelionato, falsificação de documentos e falsidade ideológica.

Zemir era investigado pela equipe da DIC há cerca de um mês. Segundo informações apuradas pelos agentes, ele teria aplicado diversos golpes na região usando documentos falsos, entre eles, a abertura de contas em agências bancárias, acesso a empréstimos pessoais e financiamento de veículos. Para concretizar os golpes, Zemir usava o nome de terceiros.

Nas buscas realizadas em seu apartamento, foram encontrados aproximadamente 15 documentos falsificados em nome das vítimas, selos de cartório, e duas motocicletas financiadas através destes documentos. O material apreendido caracterizou o flagrante.

O criminoso foi autuado pelos crimes de estelionato, falsificação de documento e falsidade ideológica. Posteriormente foi encaminhado ao Presídio Regional da Canhanduba.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.