- PUBLICIDADE -

Armas e drogas são apreendidas pelo PPT do 12º BPM em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Oc 30 07
Divulgação 12º BPM

Na madrugada desta segunda-feira (30), por volta de 1h 32min, uma guarnição da Polícia Militar em rondas no Bairro das Nações, avistou na rua Libéria, o veículo GM Celta de cor branca, o qual a guarnição já tinha conhecimento de que havia sido utilizado em roubos nesta região.

No interior do veículo havia quatro indivíduos. Os policiais militares realizaram a abordagem, e logo em seguida o condutor do veículo fugiu do local, porém, sendo alcançado. Em revista pessoal foi encontrada com o condutor uma pistola calibre 9mm oxidada, com 16 munições. Foi realizada busca pessoal nos outros três indivíduos, e com um deles foi encontrado um revólver de calibre 38, oxidado, com a numeração raspada e com cinco munições. No interior do veículo foram encontradas duas balas clavas na cor preta, de fabricação caseira.

A guarnição deslocou à residência de um dos abordados, onde foi encontrado: dois carregadores de munição, quatro munições 9mm, um coldre para revólver, 280 gramas de maconha, um corta cadeado e quatro lacres de cor preta.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois homens que estavam com as armas e conduzidos a DPCO.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.