- PUBLICIDADE -

Três veículos são roubados nas últimas horas em BC e Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Desde a meia-noite até as 17h de hoje (13), três veículos foram furtados nas cidades de Camboriú e Balneário Camboriú.

Por volta das 00h 05min, a Central de Emergências da Polícia Militar, recebeu informações de furto de veículo na Avenida Brasil, centro de Balneário Camboriú. Uma guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que deixou seu veículo Ford Ka de cor branca, com placa de Itajaí estacionado próximo ao estabelecimento comercial e ao retornar no local o veículo havia sido furtado.

Duas horas depois, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto de veículo na rua Presidente Costa e Silva, centro de Camboriú. Uma guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que estacionou sua motocicleta Honda CG 125 Titan de cor azul com placa de Camboriú, próximo a um estabelecimento comercial e que ao retornar, não mais a localizou.

À tarde, às 17h, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto de veículo, na Quinta Avenida, bairro dos Municípios em Balneário Camboriú. Uma guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que estacionou seu veículo Honda Civic de cor prata, em frente a um estabelecimento comercial por uma hora. E ao chegar no local seu veículo havia sido furtado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.