- PUBLICIDADE -

Traficante é presa com quase 800 gramas de crack

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

pmsc
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Nesta quinta-feira, por volta das 18h, a guarnição em rondas abordou uma mulher que estava circulando em uma motoneta. Depois de realizada a abordagem, a guarnição constatou que ela estava em posse de 20 gramas de crack. Questionada sobre a procedência da droga, a mulher afirmou que desconhecia.

Posteriormente os questionamentos, as guarnições empenhadas se dirigiram a residência da mulher em busca de mais drogas. Chegando ao local, foi encontrado uma grande quantia de dinheiro, 740 gramas de crack, três munições de revólver calibre .38, uma balança de precisão e uma agenda com as anotações sobre a venda dos entorpecentes.

Após as buscas na residência, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia da Comarca para os procedimentos legais, juntamente com o material apreendido.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.