• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem que matou por disputa de pontos de tráfico é preso em Camboriú

eduardo da silva nagel
Eduardo Silva Nagel, conhecido como “Facada”

A Policial Civil de Balneário Camboriu, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC), em cumprimento a mandado de prisão, nesta terça-feira (12), prendeu na cidade de Camboriú, Eduardo Silva Nagel, conhecido como “Facada”, por homicídio. Ele é suspeito de matar a golpes de faca, outro traficante. O motivo do crime seria a disputa por pontos para o comércio de drogas na região.

O crime

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No dia 8 de fevereiro deste ano, depois de ser acionada, a Polícia Civil foi até o local de um crime, no Centro da cidade. Um homem, não identificado estava morto por esgorjamento, e com várias lesões pelo corpo, ocasionadas por objeto cortante e ou pontiagudo.

A vítima não possuía nenhum documento de identificação e quase três meses depois é que foi possível identificá-la, tratando-se de Gilbert Dico, foragido do Presídio Regional de Blumenau por roubo.

No curso das investigações a autoria do assassinato foi atribuída a Eduardo, que em interrogatório, confessou o crime, alegando que matou a vítima por desentendimentos ocasionados com a comercialização de “crack”. A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do indiciado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na tarde de terça-feira (12), após várias diligências.

Eduardo foi localizado e preso no bairro Monte Alegre município de Camboriú e, após a conclusão dos procedimentos, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanece à disposição da Justiça.

Click CamboriúPolíciaHomem que matou por disputa de pontos de tráfico é preso em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias