- PUBLICIDADE -

Homem é preso com 1,5kg de maconha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 15h de segunda-feira (18), a guarnição da Polícia Militar em rondas pela rua Dom José, bairro Vila Real em Balneário Camboriú, avistaram um homem já conhecido pelo comércio ilícito e entorpecentes.

Ao avistar a guarnição o suspeito jogou um pacote em frente a uma residência e saiu correndo, sendo imediato acompanhado pelos policiais. Na fuga, o mesmo ainda se desfez de uma faca. Quando tirou da cintura, foi respondida a reação com disparos com munição não letal.

Em seguida o suspeito foi preso. O pacote abandonado, foi constatado que se tratava de substância entorpecente similar a maconha pesando cerca der um quilo e meio. Diante dos fatos, foi conduzido a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.