• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla armada é detida no Conde Vila Verde

Por volta das 11h 10min desta segunda-feira (11), a guarnição da Polícia Militar, em rondas pela rua Monte Fuji, bairro Conde Vila Verde, em Camboriú, abordou dois homens em atitude suspeita.

Realizada a revista pessoal, foi encontrado com os suspeitos uma arma de fogo da marca Puraca, um revólver calibre 22 com capacidade para dez cartuchos com nove munições intactas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os suspeitos foram encaminhados a delegacia e as armas apreendidas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Por que em todos os lugares onde a população predominante é de paranaenses a taxa de criminalidade é tão alta??? Monte Alegre em Camboriú-Morretes em Itapema-B. Municipios em N.Camboriú-B.São Paulo em Navegantes. Em todos esses bairros a população predominante é paranaense. Coincidencia ou???????

  2. Ja está mais do que na hora do distrito de Monte Alegre se emancipar e englobar o conde vila verde e tabuleiro e assim assumirem seus crimes que hoje são debitados na conta de Camboriu. Deveria haver uma consulta popular pra saber se os moradores de Camboriu querem o monte alegre. Coisa que eu duvido, mesmo porque no monte alegre ninguem é camboriuense nato. Consulta popular, pensem nisso. Camboriu hoje é a capital do crime, é isso que os camboriuenses querem?

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaDupla armada é detida no Conde Vila Verde
PUBLICIDADE

Últimas notícias