• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois carros são arrombados nesta tarde em BC

Dois veículos foram arrombados na tarde desta quinta-feira (14) em Balneário Camboriú. Os arrombamentos aconteceram na Praia de Laranjeiras e na Avenida Atlântica.

Por volta das 14h 10min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto de veículo, na praia Laranjeiras. Uma guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que teve seu veículo Peugeot de cor branca, com placas de Brusque arrombado. Do interior do veículo foram furtados: dois celulares, som do carro, cartões de crédito, uma bolsa com documentos pessoais da vítima e uma certa quantia em dinheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma hora e meia depois, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto na Avenida Atlântica. Uma guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que estacionou seu veículo Palio com placas de Belo Horizonte, perto da Avenida Brasil, e que ao chegar no local percebeu a falta de alguns pertences. Furtaram do interior do veículo: uma mala de cor preta que havia pertences pessoais da vítima, um notebook, um casaco azul e um Hd externo.

Click CamboriúPolíciaDois carros são arrombados nesta tarde em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias