- PUBLICIDADE -

Criança pula de carro em movimento para fugir de ladrão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Um menino de oito anos pulou de um carro em movimento para fugir do ladrão que havia acabado de roubar o veículo, na manhã desta segunda-feira em Balneário Camboriú.

Por volta das 9h 30min, uma mulher estacionou seu veículo Ford Fiesta cor prata, com placas de Joinville, na rua Dom Henrique, bairro Vila Real, em frente a um estabelecimento comercial, com o seu filho de oito anos no banco de trás e a chave na ignição.

Logo em seguida um homem trajado de jaqueta azul, furtou o veículo com a criança em seu interior. No momento em que o carro já estava em movimento, a criança se lançou para fora do veículo, causando escoriações no corpo.

O menino foi atendido pelos bombeiros e conduzido ao hospital. A polícia segue em rondas em busca de possíveis suspeitos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.