• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Integrantes do PCG são presos em Itajaí por homicídio

homicidas
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, na manhã desta quinta feira (28), cumpriu cinco Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de Antônio Nascimento Rosa, Marcos Paulo Palhano Mees, Matheus Cristiano Pazzeti Palhano, Maycon Ivo Otto e Juliano Sedrez de Mattos, todos suspeitos de participação em vários homicídios ocorridos em Itajaí e região.

As investigações iniciaram no final de 2010, quando um atentado feriu Antônio Nascimento Rosa e vitimou Gabriela Palhano Mees. Segundo os Agentes da DIC, cinco pessoas estariam envolvidas no crime, sendo que quatro delas já foram executadas pela quadrilha, dentre eles: Eduardo Francisco de Oliveira, assassinado dentro do Presídio de Itajaí, a mando de Antônio Nascimento Rosa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todos os presos são integrantes do Primeiro Grupo Catarinense (PGC) e cumprem pena em Presídios por roubo, tráfico e homicídio. Diante das provas produzidas em dois Inquéritos Policiais, foi representado pela prisão preventiva dos suspeitos; algo que foi cumprido na data de hoje, quando todos foram conduzidos para a DIC de Itajaí e foram feitos os interrogatórios.

Click CamboriúPolíciaIntegrantes do PCG são presos em Itajaí por homicídio
PUBLICIDADE

Últimas notícias