- PUBLICIDADE -

Menina é flagrada vendendo droga

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Nesta segunda-feira (21), por volta das 19h 20min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de que havia na rua Monte Agulhas Negras, Bairro Monte Alegre em Camboriú, vários rapazes vendendo drogas.

Uma guarnição foi ao local, onde conforme denúncias havia menores vendendo drogas na rua, e que a droga estaria atrás de um muro próximo ao relógio de luz.

Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram uma menor e a droga escondida no local mencionado na denúncia. A menina assumiu ser proprietária da droga e estava com certa quantia em dinheiro no bolso.

Foram encontrados cinco papelotes de substância semelhante a crack que estava embrulhada em um plástico transparente. A menor foi apreendida e conduzida à delegacia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.