- PUBLICIDADE -

Corpo de paranaense desaparecido é encontrado em BC por pescadores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O corpo de Danilo Jacomini Pitol, de 32 anos, que estava desaparecido desde o dia 7 de março, em Garopaba, foi encontrado na tarde deste domingo (25)  Bemalneário Camboriú.

Quem encontrou o corpo de Danilo foram pescadores, que acionaram o Corpo de Bombeiros. A família identificou Danilo por volta das 10h30 desta segunda-feira (26). A Polícia Civil ainda apura as causas da morte de Danilo.

O caso

Danilo ficou desaparecido 19 dias na praia da Ferrugem, em Garopaba, Santa Catarina. Ele era supervisor de uma multinacional e morava em Pinhais na região metropolitana de Curitiba.

O rapaz desapareceu ao ir tirar uma foto da praia em cima de um morro, quando, supostamente, teria caído no mar, na quarta-feira (7). Esta foi a versão de um surfista, em depoimento à Polícia Civil. A família de Danilo, que no início não acreditava nisso, agora já trabalha com a hipótese dele ter se afogado.

Na ocasião do desaparecimento, Danilo carregava uma máquina fotográfica de cerca de R$ 5 mil, o que levou a família a crer que poderia ter ocorrido um assalto, mas hoje essa hipótese é remota.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.