• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante que coordenava assaltos é preso em Itajaí

rogerinhoNesta manhã (6), no bairro Promorar, em Itajaí, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí cumpriu Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Rogério Michelle, vulgo “Rogerinho”, 34 anos, envolvido com tráfico de droga e roubos em Itajaí, Navegantes e outras cidades na região.

A investigação havia se iniciado em setembro de 2011 e foi apurado que “Rogerinho”, além de comandar vários pontos de venda de drogas, era integrante de uma quadrilha que praticava tráfico de drogas e coordenava assaltos pela região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A descoberta que “Rogerinho” integrava uma quadrilha de traficantes, foi feita com a apreensão de quatro adolescentes, que estavam vendendo crack na residência do suspeito. A partir do monitoramento de “Rogerinho”, descobriu-se que ele era o proprietário da droga vendida.

Os policiais também apuraram que ele estava evolvido em assaltos em Itajaí, Navegantes e outras cidades da região, fornecendo armas, veículos e informações aos assaltantes.

Após o cumprimento da ordem policial, “Rogerinho” foi interrogado e será encaminhado ao Presídio de Itajaí, onde ficará à disposição da Justiça.

Segundo o Delegado Celso Pereira de Andrade, responsável pelo caso, a investigação continua com o objetivo de identificar e prender os comparsas de “Rogerinho”.

Click CamboriúPolíciaTraficante que coordenava assaltos é preso em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias