• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar de Camboriú prende quadrilha que agia na região

Por volta das 14h e 50min desta sexta-feira (13), uma guarnição da Polícia Militar, em rondas pela Av. Santa Catarina, em Camboriú, tentou abordar uma motocicleta que estava sem a placa de identificação. Quando foi lhe dada ordem de parada, os mesmos se evadiram, sendo acompanhados e abordados logo em seguida.

Na abordagem, foi constatado que a motoneta Honda Biz era roubada e os dois ocupantes eram foragidos do CIP/CASEP de Itajaí. Na continuação da ocorrência, foram realizadas diligências em uma pousada indicada pelos abordados como sendo sua. Em buscas pelo local, foram encontrados diversos produtos de procedência duvidosa e outros roubados em uma outra residência em Itajaí a poucos dias atrás.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Também na casa, foi encontrado 610 gramas de maconha e um indivíduo foi identificado como Jonatan Rodrigues, que estava foragido do presídio de Balneário Camboriú. Ao findar as diligências, no deslocamento para a delegacia de polícia, as guarnições suspeitaram de outra motocicleta que estava nas proximidades, ao realizar abordagem, foi constatado que também possuía registro de furto.

No total 5 pessoas foram presas e conduzidas a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar de Camboriú prende quadrilha que agia na região
PUBLICIDADE

Últimas notícias