- PUBLICIDADE -

Polícia Militar de Camboriú prende quadrilha que agia na região

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 14h e 50min desta sexta-feira (13), uma guarnição da Polícia Militar, em rondas pela Av. Santa Catarina, em Camboriú, tentou abordar uma motocicleta que estava sem a placa de identificação. Quando foi lhe dada ordem de parada, os mesmos se evadiram, sendo acompanhados e abordados logo em seguida.

Na abordagem, foi constatado que a motoneta Honda Biz era roubada e os dois ocupantes eram foragidos do CIP/CASEP de Itajaí. Na continuação da ocorrência, foram realizadas diligências em uma pousada indicada pelos abordados como sendo sua. Em buscas pelo local, foram encontrados diversos produtos de procedência duvidosa e outros roubados em uma outra residência em Itajaí a poucos dias atrás.

Também na casa, foi encontrado 610 gramas de maconha e um indivíduo foi identificado como Jonatan Rodrigues, que estava foragido do presídio de Balneário Camboriú. Ao findar as diligências, no deslocamento para a delegacia de polícia, as guarnições suspeitaram de outra motocicleta que estava nas proximidades, ao realizar abordagem, foi constatado que também possuía registro de furto.

No total 5 pessoas foram presas e conduzidas a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.