- PUBLICIDADE -

Ladrão rouba Surf Shop na Avenida Atlântica após quebrar vitrine

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

vidro

Por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (16) uma Surf Shop foi roubada na Avenida Atlântica, próximo ao calçadão da Central. Apesar do horário, havia grande movimento no local.

De acordo com vizinhos, um homem, a bordo de uma motocicleta, rondava o local, até o momento em que parou o veículo em cima da calçada, desceu, e arremessou um objeto contra a vitrine. A ação foi rápida, dando a impressão de que o ladrão já sabia o que especificamente queria roubar. Em seguida fugiu.

Um morador do Edifício Cosmos ficou indignado ao ouvir a resposta de um policial, quando foi até o posto da PM na Praça Tamandaré informar o roubo. O policial disse que não faria nada, que era necessário o morador fazer a denúncia pelo 190.

A Guarda Municipal foi atender outra solicitação de vias de fato próximo ao local, estacionando a viatura em frente à loja. Na ocasião, permaneceram aguardando a chegada da PM, que demorou aproximadamente 30 minutos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.