• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após tentar cometer estupro na Praia Brava

carlos tadeu pereira
Carlos tadeu Pereira, 53 anos

Agentes da Delegacia Móvel da Polícia Civil, instalada na Praia Brava em Itajaí, com o apoio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, identificaram nesta terça-feira (10), o autor de duas tentativas de estupro cometidas na praia Brava. Trata-se de Carlos Tadeu Pereira, 53 anos, natural de Lages, que foi preso próximo ao local do crime.

Acompanhada de seu marido, a vítima procurou a Polícia na tarde desta terça-feira (10), um dia após o crime ter ocorrido, relatando que fora abordada pelo criminoso enquanto caminhava pela orla da praia Brava, em Itajaí. Ele teria a agarrado a força, fechando a boca com uma das mãos, impedindo que a vítima gritasse por socorro, enquanto tentava tirar a força suas roupas. A vítima estava sozinha no local e, na tentativa de escapar do estupro, acabou se lesionando nas pedras e na vegetação da praia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após terem tomado conhecimento do fato, os agentes policiais imediatamente realizaram diligências, com o acompanhamento da vítima, na região próxima ao local onde a tentativa de estupro ocorreu. Pereira que estava próximo da praia, foi identificado pela vítima. Ele não portava documentos de identificação, dizendo também que não possuía residência.

O autor foi levado à DPCAMI de Itajaí onde a Delegada responsável pelo caso, Tatiane Bressane de Oliveira, já havia registrado outro ataque ocorrido há cerca de duas semanas, também na praia Brava, e que, possivelmente, tenha sido cometido pelo mesmo criminoso. Foi instaurado Inquérito Policial e representado pela Prisão Preventiva. Enquanto cumpria os procedimentos policiais, foi verificado que Pereira já responde à Inquérito Policial na cidade de Balneário Camboriú por homicídio.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após tentar cometer estupro na Praia Brava
PUBLICIDADE

Últimas notícias