- PUBLICIDADE -

Homem é preso após tentar cometer estupro na Praia Brava

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

carlos tadeu pereira
Carlos tadeu Pereira, 53 anos

Agentes da Delegacia Móvel da Polícia Civil, instalada na Praia Brava em Itajaí, com o apoio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, identificaram nesta terça-feira (10), o autor de duas tentativas de estupro cometidas na praia Brava. Trata-se de Carlos Tadeu Pereira, 53 anos, natural de Lages, que foi preso próximo ao local do crime.

Acompanhada de seu marido, a vítima procurou a Polícia na tarde desta terça-feira (10), um dia após o crime ter ocorrido, relatando que fora abordada pelo criminoso enquanto caminhava pela orla da praia Brava, em Itajaí. Ele teria a agarrado a força, fechando a boca com uma das mãos, impedindo que a vítima gritasse por socorro, enquanto tentava tirar a força suas roupas. A vítima estava sozinha no local e, na tentativa de escapar do estupro, acabou se lesionando nas pedras e na vegetação da praia.

Após terem tomado conhecimento do fato, os agentes policiais imediatamente realizaram diligências, com o acompanhamento da vítima, na região próxima ao local onde a tentativa de estupro ocorreu. Pereira que estava próximo da praia, foi identificado pela vítima. Ele não portava documentos de identificação, dizendo também que não possuía residência.

O autor foi levado à DPCAMI de Itajaí onde a Delegada responsável pelo caso, Tatiane Bressane de Oliveira, já havia registrado outro ataque ocorrido há cerca de duas semanas, também na praia Brava, e que, possivelmente, tenha sido cometido pelo mesmo criminoso. Foi instaurado Inquérito Policial e representado pela Prisão Preventiva. Enquanto cumpria os procedimentos policiais, foi verificado que Pereira já responde à Inquérito Policial na cidade de Balneário Camboriú por homicídio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.