- PUBLICIDADE -

Golpistas são presos comprando carro com documentos falsos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

golpistas
João José Antônio da Silva e Rubens Coimbra de Oliveira Junior

Dois homens foram presos pelos policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Itajaí, no fim da tarde desta quarta-feira (4). João José Antônio da Silva, 56 anos, e Rubens Coimbra de Oliveira Junior, 28 anos, foram presos no momento em que tentavam adquirir um automóvel numa concessionária de veículos, usando documentos falsos.

Os documentos apresentados no ato da efetivação do contrato (CNH comprovantes de renda e residência) estavam no nome de Omir Prandin, morador de Florianópolis. O gerente da concessionária de carros de Itajaí desconfiou dos documentos e acionou a Polícia Civil.

Os dois homens haviam realizado as tratativas para a aquisição de um veículo no valor de R$40.000,00, mediante financiamento. Quando a Polícia Civil chegou na concessionária os estelionatários já estavam retirando o veículo, sendo proferida voz de prisão a ambos e recuperado o carro.

O mesmo crime já havia sido praticado numa concessionária de carros em Vitória, capital do Espírito Santo, para aquisição de um financiamento veicular no valor de R$41.000,00 (quarenta e um mil reais). Com a descoberta do golpe a Polícia Civil fez contato com a empresa financeira e a liberação do carro foi bloqueada.

Outros três financiamentos haviam sido solicitados com os mesmo dados, lesando desta forma tanto a instituição financeira que liberou o valor financiado, quanto a pessoa que teve seus documentos contrafeitos.

Ante o estado de flagrância, foram conduzidos para a 2ª DP e atuados em flagrante delito por estelionato, falsificação de documento público e particular e uso de documentos falsos. Os presos foram encaminhados para o Presídio de Canhanduba.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.