- PUBLICIDADE -

Foragido da Penitenciária da Capital é recapturado em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Agostinho dos Santos MartinsA Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Balneário Camboriú prendeu na manhã desta terça-feira (3), em Itajaí, Agostinho dos Santos Martins, 37 anos, foragido da Penitenciária de Florianópolis.

Martins foi localizado e preso, após recebimento de informação de seu paradeiro, em uma residência na Rua Benta Custódio Vieira, no Bairro Itaipava, em Itajaí. No momento da prisão ele usava uma Carteira de Identidade com nome falso, do estado do Rio Grande do Sul, e no pátio da casa, tinha, na sua posse, uma motocicleta Honda CBX 250, vermelha, com registro de furto na cidade de Balneário Camboriú, no mês de outubro do ano passado. A moto esta que estava com a placa adulterada.

Diante da situação, foi dado cumprimento ao mandado de recaptura e prisão em flagrante de Martins pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ficha criminal: Martins cumpria pena pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e responde a ação penal por roubo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.