• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Foragido da Penitenciária da Capital é recapturado em Itajaí

Agostinho dos Santos MartinsA Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Balneário Camboriú prendeu na manhã desta terça-feira (3), em Itajaí, Agostinho dos Santos Martins, 37 anos, foragido da Penitenciária de Florianópolis.

Martins foi localizado e preso, após recebimento de informação de seu paradeiro, em uma residência na Rua Benta Custódio Vieira, no Bairro Itaipava, em Itajaí. No momento da prisão ele usava uma Carteira de Identidade com nome falso, do estado do Rio Grande do Sul, e no pátio da casa, tinha, na sua posse, uma motocicleta Honda CBX 250, vermelha, com registro de furto na cidade de Balneário Camboriú, no mês de outubro do ano passado. A moto esta que estava com a placa adulterada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante da situação, foi dado cumprimento ao mandado de recaptura e prisão em flagrante de Martins pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ficha criminal: Martins cumpria pena pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e responde a ação penal por roubo.

Click CamboriúPolíciaForagido da Penitenciária da Capital é recapturado em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias