• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois são presos por tentativa de homicídio em Camboriú

duplaA Polícia Civil de Monte Alegre – Camboriú prendeu em flagrante Anderson Martins Miranda, 27 anos, e Leonardo dos Santos Ferreira, 21 anos, por tentativa de homicídio qualificado, nesta quarta-feira (4), em Camboriú. A motivação seria uma rivalidade no bairro, que envolvia os dois.

O Crime

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ferreira, encapuzado, encontrou seu alvo – Miranda – e realizou disparos, atingindo-o várias vezes e, acidentalmente, outras duas pessoas (um homem de 33 anos e uma mulher de 38 anos) que estavam nas proximidades. Miranda, que também estava armado, disparou contra Ferreira, ferindo-o no abdômen.

A Investigação

A Polícia Civil de Monte Alegre foi informada da ocorrência e deslocou-se até o local, juntamente com uma perita do Instituto Geral de Perícias e a PM. Após coletarem algumas informações, eles foram até o Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde os três atingidos estariam internados. No hospital, verificou-se que Miranda foi atingido por vários disparos, mas teve alta em seguida e conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Durante a oitiva de Miranda, na presença de sua advogada, ele admitiu que estava no local do crime, quando um desconhecido encapuzado se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo, e ele, que também estava armado, tentou se defender e efetuou disparos contra o agressor.

A prisão de Ferreira ocorreu posteriormente pela equipe da DP de Monte Alegre, seguindo uma pista que informava que um desconhecido havia ingressado no hospital de Camboriú por ferimento de arma de fogo na região abdominal. Os policiais se dirigiram ao local, onde verificaram tratar-se de Ferreira. No hospital, ele se apresentou com outro nome, mas foi descoberta sua real identidade, pois ele constava no Sistema de Segurança Pública como foragido da Justiça.

Ferreira foi atribuído como autor dos disparos contra as três pessoas, após testemunhas reconhecerem suas vestes, as quais foram apreendidas e levadas como indícios da autoria do crime. As testemunhas também relataram que Miranda revidou, atirando contra Ferreira. Diante das provas levantadas, Miranda e Ferreira, que já possuem diversos antecedentes criminais, foram autuados em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

As ações policiais contaram com participação de todos integrantes da Delegacia de Polícia de Monte Alegre, policiais da Operação Veraneio e policiais militares.

Click CamboriúPolíciaDois são presos por tentativa de homicídio em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias