- PUBLICIDADE -

DIC apreende carga de cigarros roubados em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

cigarros roubados 1Uma carga de aproximadamente 750 maços de cigarros roubados da Souza Cruz foi recuperada na tarde de ontem (9), na Rua 2450, em Balneário Camboriú, pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil da cidade.

A carga havia sido roubada ainda ontem pela manhã, em Itajaí, e como havia rastreador, a Polícia Civil local foi comunicada. Monitorando o deslocamento dos cigarros, verificou-se que a carga estaria parada no Centro de Balneário Camboriú. A Polícia Civil de Itajaí comunicou a DIC de Balneário Camboriú.

Os policiais da DIC de Balneário Camboriú, que também acompanhavam o produto roubado, deslocaram-se até o local indicado e apreenderam, dentro do veículo Reunalt/Master Bus, os cigarros roubados.

Durante a ação, coordenada pelo Delegado Rodrigo Coronha, observou-se que o lacre da placa do veículo estava rompido e verificou-se que a placa era clonada e que o veículo, conforme consulta ao chassi, havia sido furtado na cidade de Curitiba.

Após a apreensão, o veículo e a carga foram encaminhados à Delegacia da Comarca de Balneário Camboriú para os procedimentos. A carga já foi devolvida ao proprietário.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.