• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC apreende carga de cigarros roubados em Balneário Camboriú

cigarros roubados 1Uma carga de aproximadamente 750 maços de cigarros roubados da Souza Cruz foi recuperada na tarde de ontem (9), na Rua 2450, em Balneário Camboriú, pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil da cidade.

A carga havia sido roubada ainda ontem pela manhã, em Itajaí, e como havia rastreador, a Polícia Civil local foi comunicada. Monitorando o deslocamento dos cigarros, verificou-se que a carga estaria parada no Centro de Balneário Camboriú. A Polícia Civil de Itajaí comunicou a DIC de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais da DIC de Balneário Camboriú, que também acompanhavam o produto roubado, deslocaram-se até o local indicado e apreenderam, dentro do veículo Reunalt/Master Bus, os cigarros roubados.

Durante a ação, coordenada pelo Delegado Rodrigo Coronha, observou-se que o lacre da placa do veículo estava rompido e verificou-se que a placa era clonada e que o veículo, conforme consulta ao chassi, havia sido furtado na cidade de Curitiba.

Após a apreensão, o veículo e a carga foram encaminhados à Delegacia da Comarca de Balneário Camboriú para os procedimentos. A carga já foi devolvida ao proprietário.

Click CamboriúPolíciaDIC apreende carga de cigarros roubados em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias