• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltante é morto em confronto com a PM em Camboriú

Por volta da 00h e 50min deste sábado, dia 28, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de que na Rua Rio Guaíra, bairro Rio Pequeno, em Camboriú, estaria ocorrendo um furto a residência. Uma guarnição PM estava nas proximidades e prontificou-se a atender.

Ao chegar no local, os policiais deixaram a viatura próximo e seguiram apé, verificando que haviam três homens armados na parte superior da casa e no pátio. Ao se aproximarem, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição,sendo revidado em seguida, vindo a atingir um destes no pescoço e no peito. Os demais se embrenharam no matagal .

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O indivíduo atingido foi a óbito no local. Com o mesmo foi encontrado um revólver Cal.38 com cinco munições, sendo três deflagradas. Após averiguação, foi constatado que os mesmos arrombaram a residência, levantaram as câmeras de segurança e tentaram furtar duas Tv’s, não obtendo êxito, abandonando-as no pátio. Foram acionados a Polícia Civil e IML que compareceram no local. Os pertences foram encaminhados a Delegacia juntamente com as testemunhas do fato. Buscas foram realizadas mas até o momento não foram localizados.

1 COMENTÁRIO

  1. A operação policial foi um fracasso… só porque 2 elementos fugiram! Pena que apenas um comeu capim pela raiz… esse não rouba mais… só se for o capiroto lá no inferno!

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAssaltante é morto em confronto com a PM em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias