- PUBLICIDADE -

Assaltante é morto em confronto com a PM em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta da 00h e 50min deste sábado, dia 28, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de que na Rua Rio Guaíra, bairro Rio Pequeno, em Camboriú, estaria ocorrendo um furto a residência. Uma guarnição PM estava nas proximidades e prontificou-se a atender.

Ao chegar no local, os policiais deixaram a viatura próximo e seguiram apé, verificando que haviam três homens armados na parte superior da casa e no pátio. Ao se aproximarem, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição,sendo revidado em seguida, vindo a atingir um destes no pescoço e no peito. Os demais se embrenharam no matagal .

O indivíduo atingido foi a óbito no local. Com o mesmo foi encontrado um revólver Cal.38 com cinco munições, sendo três deflagradas. Após averiguação, foi constatado que os mesmos arrombaram a residência, levantaram as câmeras de segurança e tentaram furtar duas Tv’s, não obtendo êxito, abandonando-as no pátio. Foram acionados a Polícia Civil e IML que compareceram no local. Os pertences foram encaminhados a Delegacia juntamente com as testemunhas do fato. Buscas foram realizadas mas até o momento não foram localizados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.