• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente homicida de 14 anos é apreendido em Camboriú

Agentes do Setor de Investigação e Captura (SIC) da Delegacia de Polícia Civil de Camboriú deram cumprimento na data de ontem (25), ao Mandado de Busca e Apreensão expedido em desfavor de um adolescente de 14 anos, acusado dos crimes de homicídio e tentativa de estupro.

Ao prestar declaração na Delegacia, o adolescente confessou o homicídio praticado no dia 18 de outubro de 2011, no bairro Monte Alegre, em Camboriú. O motivo seria uma dívida de R$ 250,00 em drogas não pagas pela vítima. Já a tentativa de estupro, teria sido praticada no dia 24 de novembro de 2010, também no bairro Monte Alegre, contra uma criança de nove anos de idade na época do crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A apreensão do infrator era dificultada por ele não possuir residência fixa. No momento em que foi apreendido, ele e a família estavam abrigados na casa de amigos no bairro Monte Alegre.

O adolescente foi levado à Delegacia de Polícia de Monte Alegre onde cumpriu os procedimentos, sendo, posteriormente, apresentado ao Ministério Público da Comarca de Camboriú. A investigação prossegue para elucidar as suspeitas de que ele estaria envolvido na autoria de outros homicídios e no tráfico de drogas no bairro Monte Alegre.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAdolescente homicida de 14 anos é apreendido em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias