- PUBLICIDADE -

Polícia Civil realiza Operação em camelódromo em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Tijucas, Itapema, Balneário Camboriú, Porto Belo, Itajaí, Blumenau, Brusque, COP de Florianópolis, em parceria com o Conselho Estadual de Combate à Pirataria (CECOP) e a ACPM, realizou uma grande Operação no Camelódromo de Balneário Camboriú, na Rua 1500, hoje (21), visando o combate contra a pirataria e mercadorias falsificadas.

No local, foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão em 53 boxes e mais 17 vistorias contra a pirataria de CDs e DVDs. Além de apreensões, foram presas em flagrante nove pessoas por crime de direito autoral.

A ação contou com 55 policiais e todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da Comarca de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.