- PUBLICIDADE -

PM de folga impede roubo a residência

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 10h 30min desta quarta-feira (07), um policial militar que estava de folga, observou a atitude de quatro homens que estavam tentando entrar em um condomínio no bairro São Judas Tadeu, alegando que queriam alguns móveis de um apartamento, já autorizados pelo proprietário.

Ao serem indagados sobre qual o apartamento, os suspeitos não souberam informar e nem o nome do suposto proprietário. Foi acionada a guarnição de serviço que, ao chegar no local, os suspeitos saíram correndo e embrenhando-se em um matagal, sendo detido apenas um deles.

Na abordagem, Paulo Messias Moura de Brito, 20 anos, ainda desacatou os policiais militares e resistiu à prisão. Este, que já possui várias passagens criminais, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para as providências legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.