- PUBLICIDADE -

PM apreende 114 aves e 100 pessoas são detidas em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

avesNesta Quinta-feira, dia 01, por volta das 23h e 30min, a Polícia Militar realizou uma operação para verificar uma denúncia sobre uma possível ocorrência de rinha de galo na Rua Vila da Pedra, no interior de Camboriú. Policiais militares do Serviço de Inteligência do 12º Batalhão estiveram no local e constataram a denúncia.

A partir das informações colhidas, foi montada uma operação e procedida a entrada no local, encontrando grande quantidade de pessoas. Após buscas, foram encontradas 114 aves em estado deplorável, com ferimentos e cicatrizes. Foram apreendidos equipamentos como bicos de aço, seringas e anabolizantes. Ainda foram localizadas uma arma de fogo (pistola municiada), certa quantidade de cocaína e R$ 10.000 mil reais em espécie.

No local havia aproximadamente 130 pessoas, sendo lavrado o Termo Circunstanciado em desfavor de mais de 100 deles. As outras 30, evadiram-se do local. Outras que se recusaram a assinar o Termo foram conduzidas a Delegacia para os procedimentos legais.

O evento era considerado de âmbito nacional. Possuia três arenas, uma com arquibancada, além de um mural onde eram feitas as apostas. A Polícia Militar contou para esta operação com o apoio da Cidasc, da Prefeitura de Camboriú e com o Instituto Técnico Agrícola ( UFSC).

Relembrando que na última terça- feira, dia 29, a polícia militar apreendeu dezessete galos e duas galinhas no bairro Nova Esperança em Balneário Camboriú. Ao todo, com mais esta operação, foram 133 aves apreendidas em três dias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.