- PUBLICIDADE -

Jovem se joga do sexto andar na Rua 1451

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na madrugada desta terça-feira (27), um jovem de 25 anos resolveu pôr fim em sua própria vida. Fabrício Luiz Rukat Valduga chegou em casa por volta das 3h 30min, e se jogou da janela de seu apartamento, na Rua 1451, Centro de Balneário Camboriú.

Segundo a família, o jovem, que seria usuário de drogas, chegou em casa alterado, e recem havia terminado um relacionamento. Ameaçando se jogar, a família temendo o que pudesse acontecer, chamou a polícia, que em seguida chamou os paramédicos do SAMU (Serviço de atendimento Móvel de Urgência.

Fabrício se jogou da janela no momento em que os socorristas entraram na porta de seu quarto, por volta das 5h, caindo na área de playground, e morrendo na hora.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.