- PUBLICIDADE -

Jovem é preso após matar dois em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

lucas gomes
Lucas Gomes

A Policial Civil de Itajaí, numa ação da Divisão de Investigações Criminais (DIC) e da 1.ª Delegacia de Polícia de Itajaí, prendeu em flagrante, por homicídio, Lucas Gomes, 21 anos, na última quarta-feira (15), no Morro do Matadouro, em Itajaí.

Por volta das 15h de ontem, Gomes e um comparsa teriam provocado a morte de dois homens e ferido uma mulher com disparos de arma de fogo. O fato ocorreu na própria residência das vítimas, no bairro Promorar. O motivo do crime foi a disputa por um ponto de venda de drogas, situado em uma das encostas do Morro do Matadouro, localidade que fica no bairro Nossa Senhora das Graças, em Itajaí.

Logo após a ocorrência dos fatos, a Polícia Civil recebeu denúncias sobre a motivação e os autores do crime. A partir destas informações e com o auxílio da Polícia Militar foram realizadas diversas incursões que resultaram, por volta das 18h30min, na localização de Gomes. Ele estava no alto do Morro do Matadouro, onde, com o segundo envolvido no homicídio, praticava o comércio de entorpecentes.

Após a prisão em flagrante, Gomes foi levado à Central de Plantão Policial de Itajaí onde cumpriu os procedimentos policiais. Posteriormente, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.