• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem é baleado no Monte Alegre

Por volta das 14h 40min desta segunda-feira (20), na Rua Monte Agulhas Negras, próximo ao Moto Táxi Alves, em Camboriú, dois indivíduos trafegavam em um automóvel corsa, quando um dos ocupantes do veículo desceu e disparou por volta de cinco tiros, alvejando com dois tiros Rafael Douglas dos Santos, 18 anos, que passava pela rua.

No momento, policiais militares realizavam rondas à pé próximo ao local dos disparos e ainda conseguiram anotar a placa do veículo e acionaram o serviço de emergência para socorrer a vítima com ferimento no rosto e peito, comunicando o fato pela rede rádio da polícia militar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após algum tempo as guarnições conseguiram abordar o veículo, tendo como motorista Douglas Haskel (22 anos), que disse não ter participado do crime, indicando Alexandre Bernardes (26 anos) como envolvido. Os policiais chegaram até Alexandre e este foi reconhecido como motorista do automóvel no momento dos disparos.

Nenhuma arma foi encontrada com os indivíduos. Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil do Monte Alegre.

Click CamboriúPolíciaJovem é baleado no Monte Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias