- PUBLICIDADE -

Jovem é baleado no Monte Alegre

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 14h 40min desta segunda-feira (20), na Rua Monte Agulhas Negras, próximo ao Moto Táxi Alves, em Camboriú, dois indivíduos trafegavam em um automóvel corsa, quando um dos ocupantes do veículo desceu e disparou por volta de cinco tiros, alvejando com dois tiros Rafael Douglas dos Santos, 18 anos, que passava pela rua.

No momento, policiais militares realizavam rondas à pé próximo ao local dos disparos e ainda conseguiram anotar a placa do veículo e acionaram o serviço de emergência para socorrer a vítima com ferimento no rosto e peito, comunicando o fato pela rede rádio da polícia militar.

Após algum tempo as guarnições conseguiram abordar o veículo, tendo como motorista Douglas Haskel (22 anos), que disse não ter participado do crime, indicando Alexandre Bernardes (26 anos) como envolvido. Os policiais chegaram até Alexandre e este foi reconhecido como motorista do automóvel no momento dos disparos.

Nenhuma arma foi encontrada com os indivíduos. Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil do Monte Alegre.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.