- PUBLICIDADE -

Homicida foragido de Alagoas é preso em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

edmilson
Edmilson Carlos dos Santos

A prisão do autor de um homicídio ocorrido em 1996, no municío da Barra de São Miguel, teve seu desfecho nesta segunda-feira (28), em Itajaí, após cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva contra Edmilson Carlos dos Santos, 47 anos, pela equipe da Divisão Antisequestro (DAS) e Divisão Contra Crimes do Patrimônio Público (DCCPP) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/SC). Hoje (2), a DEIC de Alagoas, responsável pelo caso, veio buscar Santos e levá-lo para Alagoas.

O CASO

Após receber a informação da DEIC de Alagoas que o criminoso, foragido da Justiça alagoana, estaria escondido em Itajaí, a DEIC de Santa Catarina mobilizou parte da equipe da DAS e da DCCPP para localizá-lo e prendê-lo. Por meio de investigações, os agentes descobriram que ele trabalhava na sede de uma empresa localizada no bairro Cordeiros, em Itajaí, e deu o cumprimento da ordem judicial.

Após a prisão, Santos foi encaminhado para a DEIC/SC e, nesta sexta-feira (2), os agentes da DEIC/AL vieram buscá-lo.

Segundo a DEIC/AL, o apoio dos policiais catarinenses foi indispensável para a localização do foragido, que ficará a disposição da Justiça alagoana.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.