• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homicida foragido de Alagoas é preso em Itajaí

edmilson
Edmilson Carlos dos Santos

A prisão do autor de um homicídio ocorrido em 1996, no municío da Barra de São Miguel, teve seu desfecho nesta segunda-feira (28), em Itajaí, após cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva contra Edmilson Carlos dos Santos, 47 anos, pela equipe da Divisão Antisequestro (DAS) e Divisão Contra Crimes do Patrimônio Público (DCCPP) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/SC). Hoje (2), a DEIC de Alagoas, responsável pelo caso, veio buscar Santos e levá-lo para Alagoas.

O CASO

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após receber a informação da DEIC de Alagoas que o criminoso, foragido da Justiça alagoana, estaria escondido em Itajaí, a DEIC de Santa Catarina mobilizou parte da equipe da DAS e da DCCPP para localizá-lo e prendê-lo. Por meio de investigações, os agentes descobriram que ele trabalhava na sede de uma empresa localizada no bairro Cordeiros, em Itajaí, e deu o cumprimento da ordem judicial.

Após a prisão, Santos foi encaminhado para a DEIC/SC e, nesta sexta-feira (2), os agentes da DEIC/AL vieram buscá-lo.

Segundo a DEIC/AL, o apoio dos policiais catarinenses foi indispensável para a localização do foragido, que ficará a disposição da Justiça alagoana.

Click CamboriúPolíciaHomicida foragido de Alagoas é preso em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias