- PUBLICIDADE -

Homem é preso por ficar nu na praia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Um homem de 35 anos foi preso após ficar nu na praia, no Pontal Norte, em Balneário Camboriú, na tarde desta terça-feira (20). Banhistas que estavam no local ficaram assustados e chamaram guarda municipais para contê-lo.

Segundo informações da Guarda Municipal, ele estava sóbrio e foi orientado a se vestir. Diante da recusa, ele foi preso e levado para a delegacia, onde foi indiciado por ato obsceno.

Durante o registro da ocorrência, a Polícia Civil descobriu que o rapaz era procurado por furto e que havia um mandado de prisão contra ele em aberto.

Outro caso
Uma turista estrangeira foi presa na semana passada após tomar banho de sol sem a parte de cima do biquíni e se negar a vestir a peça de roupa. Segundo a Polícia Militar, ela chegou a dar um tapa em um dos policiais e foi presa por desacato.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.