• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso por ficar nu na praia

Um homem de 35 anos foi preso após ficar nu na praia, no Pontal Norte, em Balneário Camboriú, na tarde desta terça-feira (20). Banhistas que estavam no local ficaram assustados e chamaram guarda municipais para contê-lo.

Segundo informações da Guarda Municipal, ele estava sóbrio e foi orientado a se vestir. Diante da recusa, ele foi preso e levado para a delegacia, onde foi indiciado por ato obsceno.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o registro da ocorrência, a Polícia Civil descobriu que o rapaz era procurado por furto e que havia um mandado de prisão contra ele em aberto.

Outro caso
Uma turista estrangeira foi presa na semana passada após tomar banho de sol sem a parte de cima do biquíni e se negar a vestir a peça de roupa. Segundo a Polícia Militar, ela chegou a dar um tapa em um dos policiais e foi presa por desacato.

1 COMENTÁRIO

  1. Caramba…. Tem a Praia do Pinho pertinho… tá loko!
    Esse daí até imagino: como já tava com o rabo entre as pernas, tá se passando de loko pra ter progressão de regime pena, e em vez de ficar uns 10 anos no presídio, por exemplo, cumprir só 1 ano num mani´cômio e pronto. Só lembrar do filme “Meu Nome não é Johny”…

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso por ficar nu na praia
PUBLICIDADE

Últimas notícias