- PUBLICIDADE -

Assalto no Chef Waldemar termina com uma morte

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na manhã desta segunda-feira, 25, por volta das 10 horas, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações sobre um assalto a um restaurante na Rua Dom Afonso, bairro Vila Real, em Balneário Camboriú.

Três homens portando revólveres e pistolas adentraram no estabelecimento anunciando o assalto e rendendo cerca de dez funcionários. Policiais militares que faziam rondas nas proximidades realizaram um cerco enquanto aguardavam a chegada de mais reforços.

Os policiais militares tentaram verbalizar com um dos indivíduos que mantinha uma das vítimas sob a mira de uma arma, porém, este não se rendeu, levando os reféns para os fundos do estabelecimento. Com o reforço, que contou também com o apoio do helicóptero águia, os mesmos tentaram se evadir pelo teto do restaurante, mas sem sucesso. Quando tentaram sair por uma das laterais, houve confronto entre os criminosos e os policiais, sendo dois dos indivíduos alvejados, um deles foi ao óbito no local e o outro foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao hospital.

Segundo testemunhas, um terceiro indivíduo que teria participado do crime se evadiu e não foi mais localizado.

No término da ocorrência foram apreendidos dois revólveres com munições deflagradas e algumas ainda intactas, sendo também, recuperado o dinheiro que foi abandonado pelos criminosos no local.

Nenhum dos reféns e nenhum dos policiais que participaram da operação ficaram feridos. O sujeito que está no hospital permanece internado e seu estado é “estável”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.