• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assalto no Chef Waldemar termina com uma morte

Na manhã desta segunda-feira, 25, por volta das 10 horas, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações sobre um assalto a um restaurante na Rua Dom Afonso, bairro Vila Real, em Balneário Camboriú.

Três homens portando revólveres e pistolas adentraram no estabelecimento anunciando o assalto e rendendo cerca de dez funcionários. Policiais militares que faziam rondas nas proximidades realizaram um cerco enquanto aguardavam a chegada de mais reforços.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais militares tentaram verbalizar com um dos indivíduos que mantinha uma das vítimas sob a mira de uma arma, porém, este não se rendeu, levando os reféns para os fundos do estabelecimento. Com o reforço, que contou também com o apoio do helicóptero águia, os mesmos tentaram se evadir pelo teto do restaurante, mas sem sucesso. Quando tentaram sair por uma das laterais, houve confronto entre os criminosos e os policiais, sendo dois dos indivíduos alvejados, um deles foi ao óbito no local e o outro foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao hospital.

Segundo testemunhas, um terceiro indivíduo que teria participado do crime se evadiu e não foi mais localizado.

No término da ocorrência foram apreendidos dois revólveres com munições deflagradas e algumas ainda intactas, sendo também, recuperado o dinheiro que foi abandonado pelos criminosos no local.

Nenhum dos reféns e nenhum dos policiais que participaram da operação ficaram feridos. O sujeito que está no hospital permanece internado e seu estado é “estável”.

3 COMENTÁRIOS

  1. Coisa linda ver um bandido sendo alvejado! Pra ser perfeito, faltou terem matado o que fugiu também e dar o tiro de misericórdia nesse que tá lá ocupando leito em hospital que deveria ser destinado às pesoas honestas e cumpridoras de seus deveres.
    Bandido bom é bandido morto. Direitos humanos para humanos direitos!

  2. Tiago,
    Antes da polícia sair atirando, acho que deveria tentar prender! Acho que desta forma sim, pagaria pelo mal que pagou.
    Penso no sofrimento da família! Deus os console!

  3. queria ver se fosse teu filho sr thiago mas claro tu vai dise que teu filho não faria isso policiA SAO UM BANDO DE COVARDES SAO mas corruptos e senvergonhas do que os cara que roubampra que atirar no rapaz ele não machucou ninguem enquanto todo mundo acha que os policia são os mocinhos eles vao continua com essa palhçada de mata por poder porque só nao prendeu o cara nojo de quem abusa do poder….

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAssalto no Chef Waldemar termina com uma morte
PUBLICIDADE

Últimas notícias