• O portal de notícias de Balneário Camboriú

3 estabelecimentos são assaltados em 9 horas

Nesta quinta-feira (03) três estabelecimentos comerciais foram assaltados em menos de nove horas, em Camboriú e Balneário Camboriú.

Por volta das 13h 40min, a Central de Emergência da PM recebeu informações de um roubo a estabelecimento ocorrido na rua Monte Agulhas Negras, bairro Monte Alegre em Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local a vítima informou que dois homens, um deles armado, chegaram no local e anunciaram o roubo. Um dos autores pulou por cima do balcão e pediu para o mesmo abrir o cofre. A vítima informou que não possuia a chave, momento em que os autores fugiram levando um dos malotes que estava sobre o balcão (contendo aproximadamente três mil reais).

Mais tarde, por volta das 17 horas, a Central de Emergência recebeu informações de um roubo em uma agência da Redecash na Avenida do Estado, centro de Balneário Camboriú.

No local o solicitante informou que foi abordado por um homem armado, que fugiu levando aproximandamente R$ 2.700 em dinheiro.

À noite, Por volta das 21h e 20min, a Central de Emergência recebeu informações de um roubo em uma padaria na Rua Santo Amaro, em Camboriú.

No local, a vítima informou que dois indivíduos portando um revólver, anunciaram o roubo no estabelecimento e levaram do caixa uma certa quantia em dinheiro. Os mesmo evadiram-se em uma Parati G3. A panificadora possui sistema de monitoramento, no qual está sendo analisada pela polícia. A vítima foi orientada a registrar um BO na DPCO.

As guarnições fizeram rondas, mais nenhum suspeito foi localizado.

Click CamboriúPolícia3 estabelecimentos são assaltados em 9 horas
PUBLICIDADE

Últimas notícias