- PUBLICIDADE -

Traficante pula do 2º andar pra fugir da polícia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A guarnição da PM em rondas pela Rua Maria da Gloria Pereira, por volta das 18h desta segunda-feira (31) avistou dois suspeitos em uma moto. A PM tentou abordar os mesmos, mas o condutor não acatou a ordem de parada e tentou fugir, sendo seguida e abordada logo em seguida.

Com os suspeitos foi encontrado 38 gramas de substância parecida com maconha. Ao deslocar-se a residência deles, foi encontrado 153 gramas da mesma substância.

Ao perceber que seria preso, um deles pulou do segundo andar da residência, fugindo. Diante dos fatos, a guarnição conduziu os outros envolvidos para a DPCO para os procedimentos cabíveis. As motos foram levadas ao pátio.

Suspeito engole droga ao ver a polícia se aproximar

Às 20h 40min, ao realizar rondas pela Rua Liberia, a guarnição da PM suspeitou de um indivíduo em frente a um local conhecido por comércio de entorpecentes.

A polícia notou que ao se aproximar, o mesmo engoliu algo. Ao ser abordado, foi feita busca veicular e foi contatado posse de entorpecentes. O veículo do suspeito estava com placas de Laguna, sendo que no documento deveria ser de Palhoça.

O veículo foi notificado e recolhido ao pátio. Feito BO e Termo circunstanciado contra o mesmo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.