• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante pula do 2º andar pra fugir da polícia

A guarnição da PM em rondas pela Rua Maria da Gloria Pereira, por volta das 18h desta segunda-feira (31) avistou dois suspeitos em uma moto. A PM tentou abordar os mesmos, mas o condutor não acatou a ordem de parada e tentou fugir, sendo seguida e abordada logo em seguida.

Com os suspeitos foi encontrado 38 gramas de substância parecida com maconha. Ao deslocar-se a residência deles, foi encontrado 153 gramas da mesma substância.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao perceber que seria preso, um deles pulou do segundo andar da residência, fugindo. Diante dos fatos, a guarnição conduziu os outros envolvidos para a DPCO para os procedimentos cabíveis. As motos foram levadas ao pátio.

Suspeito engole droga ao ver a polícia se aproximar

Às 20h 40min, ao realizar rondas pela Rua Liberia, a guarnição da PM suspeitou de um indivíduo em frente a um local conhecido por comércio de entorpecentes.

A polícia notou que ao se aproximar, o mesmo engoliu algo. Ao ser abordado, foi feita busca veicular e foi contatado posse de entorpecentes. O veículo do suspeito estava com placas de Laguna, sendo que no documento deveria ser de Palhoça.

O veículo foi notificado e recolhido ao pátio. Feito BO e Termo circunstanciado contra o mesmo.

Click CamboriúPolíciaTraficante pula do 2º andar pra fugir da polícia
PUBLICIDADE

Últimas notícias